sábado, 20 de dezembro de 2014

Encontros do Solstício nos Jardins da Gulbenkian

Hoje só pude estar no Jardim da Gulbenkian durante a manhã. O exercício proposto pela Margarida Aguiar consistia em desenhar diferentes planos intercalados com linha e mancha. A linha feita a caneta, a mancha feita a aguarela. Mas eu não tinha levado aguarelas, só as minhas PITT ARTIST PEN. No primeiro exercício utilizei as aguarelas que o André Duarte Baptista me emprestou. Como já não sentia os dedos, por causa do frio, fui dar uma volta pelo jardim. No segundo desenho utilizei as mesmas regras do exercício proposto, mas destas vez, utilizei as minhas canetas. Podemos fazer mancha de muitas formas. Neste caso tirei a ponta das canetas que tem aproximadamente 2 centímetros e desenhei a mancha com a ponta deitada sobre o papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário